ESTOU PARTICIPANDO

segunda-feira, 30 de março de 2009

AGRADECIMENTO ÁS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES.


Primeiramente nesta segunda feira , início de semana não poderia deixar de parabenizar às Associações de Moradores que compõe o CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Antonina), juntamente seu Presidente Sr Renato Luiz Bolzon e Sr Secretário Luiz Fernando (Emater), onde é composta ás seguintes Associações e Afins:

_Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Antonina

_Associação dos Pequenos Produdores Rurais (ASPRAN)

_Colônia dos Pescadores de Antonina (COLPESCA)

_Associção dos Moradores do Limoeiro

_Associação de Micro Sistema de Água do Cachoeira

_Associação de Moradores do Bairro Alto

_Associção dos Moradores do Cachoeira

_Associção de Moradores do Rio Pequeno

_Comunidade do Cedro

Ao Vereador Tiba , e a Srª Vereadora Margarete pelo apoio dado nas sucessivas reuniões em prol da melhoria nas comunidades Rurais de Antonina.


Pois o brilhante Ofício remetido a Supereintendência do DER (Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Paraná) , surtil grande efeito para a melhoria na PR 340 que liga Antonina (Centro) aos bairros acima mencionados, pois carecia de uma roçada em suas laterais e essa foi realizada com sucesso dando maior visibilidade para o motorista, pois a mesma é na grande parte do ano esquecida por este orgão govenamental. A colocação do Guard Rail demonstra que a segurança dos condutores foi lembrada.

Parabéns Sociedade Civil , parabéns vereadores por esta atitude, é isso que esperamos de vocês o trabalho em prol da comunidade mais carente de nossa cidade, mostrando que é possível mudar uma sociedade, é só trabalhar que acontece.


Este Blog quer ver mais atitudes dos outros vereadores eleitos, pois quando é para elogiar fazemos isso, sou diplomático, na hora que tem que descer a lenha a gente faz, e na hora que tem elogiar o carvão também o fazemos.


Esperamos do DER que dá próxima vez não seja nescessário fazer um ofício para manutenção da rodovia PR 340, isso é um dever do Estado, isso é uma obrigação.

Nenhum comentário: