ESTOU PARTICIPANDO

segunda-feira, 9 de março de 2009

CABE UMA AÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO....OU SRS VEREADORES IRÃO SE COÇAR..O PAPEL DA FISCALIZAÇÃO É COM VOCÊS...


O meu papel como cidadão estou fazendo, e vocês vereadores o que estão fazendo?
Muitos dizem que estou com dor de cotovelo, ou inveja, e replico inveja do quê?
Disso aí ? Tenho sim é vergonha...mas cada um faz, e cada um paga pelos seus atos.
Olha que tem mais gente na lista, basta querer achar!!!!
Incrível com o pouco tempo que tenho, consigo achar certas coisas, os Vereadores que estão aí para fazer isso não os fazem, porquê?
Então o que adianta ser vereador...é para fazer de conta que fiscaliza, é fazer de conta que ta tudo bem, parece que é tudo normal, na cidade do faz de conta.
Deveriam ser candidatos no País de Alice, lá sim é faz de conta.
Aqui gente é realidade, gente passando fome, tem pessoas que fazem uma refeição por dia e olha lá...vocês não se sentem envergonhados? Acho que não, nas suas manhãs sempre tem pãozinho fresquinho, leite tipo A, umas frutinhas...e até aquele iogurte gostoso, e não podia faltar o queijo.
Hoje é só segunda -feira...não posso me esstressar...a semana esta apenas começando, e meus filhotes não merecem ver o Pai desta maneira...

Na foto acima e que está BLOG OFICIAL DA PREFEITURA, de responsabilidade do Sr Erly, a Profª Vanda ainda é a titular da pasta Meio Ambiente, e não esquecendo a data da reunião, dois salários, dois cargos públicos, um municipal e outro estadual!!!

Abaixo postagem onde mostra que ainda não foi pedido o seu afastamento do Estado, se o fez ainda não foi públicado, olha a transparência...

2 comentários:

Anônimo disse...

SR. REGINALDO,

Não lhe conheço pessoalmente, apenas por este meio virtual que algumas vezes acompanho por interesse do conteúdo que é postado no seu Blog. Assim aproveitando a leiura deste seu comentário pediria a gentileza de que quando se referir a Câmara Municipal não generalize a atuação dos vereadores e diferencie aqueles que estão efetivamente exercendo suas funções em nossa Casa de Leis. Como vereador eleito em primeiro mandato tenho feito um trabalho de fiscalização dentro do que tem ocorrido nestes meses iniciais de gestão. Por esta minha postra tenho até sido taxado como vereador de oposição, apesar de nunca ter me manifestado neste sentido, porém se fazer o correto é ser oposição, então assim o serei, pois não sou de voltar atrás em minhas convicções. A comprovar isso lhe convido a ter conhecimento na Câmara Municipal dos requerimentos firmados por minha pessoa neste intuito. Quanto a situação narrada da Sra. Vanda como Secretária, oficialmente esta não ocupa mais o cargo narrado e não está a receber qualquer quantia dos cofres municipais. O fato de ainda estar se apresentando como Secretária me parece mais uma atitude de abuso do poder por parte da mesma e por parte de quem tolera esta situação no âmbito do Executivo, a qual pode ser investigado pelo órgão do Ministério Público local. Assim, me coloco a sua disposição junto a Câmara Municipal para qualquer esclarecimento e lhe convido para que participe das sessões às terças-feiras às 19:30hs a fim de que o senhor possa filtar sua opinião quanto a atuação de cada membro da edilidade.

Agradecido pelo espaço.

Vereador MÁRCIO BALERA

Anônimo disse...

SR. REGINALDO,

Não lhe conheço pessoalmente, apenas por este meio virtual que algumas vezes acompanho por interesse do conteúdo que é postado no seu Blog. Assim aproveitando a leiura deste seu comentário pediria a gentileza de que quando se referir a Câmara Municipal não generalize a atuação dos vereadores e diferencie aqueles que estão efetivamente exercendo suas funções em nossa Casa de Leis. Como vereador eleito em primeiro mandato tenho feito um trabalho de fiscalização dentro do que tem ocorrido nestes meses iniciais de gestão. Por esta minha postura tenho até sido taxado como vereador de oposição, apesar de nunca ter me manifestado neste sentido, porém se fazer o correto é ser oposição, então assim o serei, pois não sou de voltar atrás em minhas convicções. A comprovar isso lhe convido a ter conhecimento na Câmara Municipal dos requerimentos firmados por minha pessoa neste intuito. Quanto a situação narrada da Sra. Vanda como Secretária, oficialmente esta não ocupa mais o cargo narrado e não está a receber qualquer quantia dos cofres municipais. O fato de ainda estar se apresentando como Secretária me parece mais uma atitude de abuso do poder por parte da mesma e por parte de quem tolera esta situação no âmbito do Executivo, a qual pode ser investigado pelo órgão do Ministério Público local. Assim, me coloco a sua disposição junto a Câmara Municipal para qualquer esclarecimento e lhe convido para que participe das sessões às terças-feiras às 19:30hs a fim de que o senhor possa filtar sua opinião quanto a atuação de cada membro da edilidade.

Agradecido pelo espaço.

Vereador MÁRCIO BALERA