ESTOU PARTICIPANDO

quarta-feira, 4 de março de 2009

POSTAGENS!!!

Estou sabendo que muitos internautas gostariam de postar comentários neste BLOG, como eu tirei o acesso aos anônimos e esse foi um critério muito bem analisado e pensado .
Infelizmente os bons comentaristas, aqueles que comentam sobre a matéria postada, e que não avacalham com o post sofrem com esta atitude tomada por mim.
Mas tenho uma alternativa para isso, aqueles que mostram a cara , ou que tem perfil google, podem postar pelo BLOG no (selecionar perfil), para aqueles que querem manter-se ao anonimato, mas querem contribuir para crescimento e debatendo assuntos pertinentes ao nosso município, disponibilizo o meu e-mail pessoal para que façam isso: reginaldogouvea@yahoo.com.br , ou duramctbapr@hotmail.com, pois foi a única maneira de dar um basta a tanta baboseira escrita por tais anônimos.
Aguardo seu e-mail, mesmo ele sendo anônimo, pois estará ligado a um e-mail válido.
Abraços
Reginaldo Gouvea

Nenhum comentário: