ESTOU PARTICIPANDO

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ANÔNIMOS POR 60 DIAS

VOCÊ QUE NÃO QUER SE IDENTIFICAR MAIS QUER PARTICIPAR DOS DEBATES DE UMA FORMA EDUCADA E CIVILIZADA, O BLOG DO REGINALDO DISPONIBILIZOU POR 60 DIAS O SEU ANONIMATO, MAS SÓ SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS QUE "NÃO" OFENDAM A INTEGRIDADE DE QUALQUER PESSOA, SOB PENA DO SEU COMETÁRIO IR PARA O LIXÃO DO BLOG.

PARTICIPE!!! MESMO NO ANONIMATO PODEMOS AJUDAR E DEBATER UMA ANTONINA MAIS JUSTA E PRÓSPERA PARA TODOS!!!!

52 comentários:

Anônimo disse...

Caro Reginaldo,
Muitas pessoas gostariam de se manifestar tanto no seu blog quanto nos blogs do Neuton e do Bó. Acontece que nem todos tem a independência que voces tem.
Algumas pessoas são funcionárias da prefeitura outras são funcionárias do Terminal ou tem algum parente que trabalha nestes lugares e tem medo de perderem seus empregos.
Eu acho que voces poderiam liberar para os anônimos e filtrar os que forem abusivos.

Um abraço

Anônimo disse...

Já que ficou liberado o anonimato, vai aqui uma sugestão que não ofende ninguém. Apenas conte-se a verdade. Quem na Prefeitura de Antonina, ocupou no governo Kleber cargo comissionado sem se licençar do cargo público do Estado. Quem hoje ocupa cargo comissionado no Governo Canduca e não se licenciou do Estado. Isto é, todos aqueles que estão recebendo tanto do Estado como do Município. Favor publicar os nomes nas duas gestões, supostamente chamadas de gestões competentes. Depende de como é vista a competência ou ESPERTEZA.

Anônimo disse...

Muito boa essa iniciativa. Espero que os sessenta dias seja apenas a fase experimental e que a iniciativa seja permanente.


De início, quero manifestar meu incorformismo pelo fechamento do prédio da estação justamente quando os turistas mais estão na cidade, ou seja, nos fins de semana. Juntamente com o teatro, são os prédios mais lindos de nossa Cidade.
Para fins estéticos, seria bom tirar aqueles energúmenos cartazes que enfeiam as portas, dizendo que é proibido andar de skate na plataforma da estação

Anônimo disse...

Quero agendar o meu protesto contra o crime ambiental que foi praticado aqui em Antonina, com a agressão ao meio ambiente promovida na bica de dom Pedro e ao lado do Hotel Camboa, locais em que arvores de trinta ou quarenta anos foram cruelmente decepadas.

Esse pessoal devia cuidar dos insistentes reclamos contra o descaso com nossa 'pérola', a Ponta da Pita e conceder maior capricho à entrada da cidade.

Anônimo disse...

Quando é que Antonina vai aprender com sua vizinha Curitiba a plantar flores nas ruas?

Anônimo disse...

Como é, o trapiche é só 'invadindo mesmo' que se inaugura?

Turista de Curitiba que gosta de Antonina.

(vai ver que inaugurou de uns dias pra cá...)

Anônimo disse...

Outro dia, estive em Antonina, na farmácia pertencente, se não me engano, do sr. André.

Admiro muito esse cidadão Antoninense que gosta tanto de sua cidade, a ponto de tomar a iniciativa de oferecer a sua propriedade para tombamento histórico.

Parabens, sr. André. Tomara que Antonina tenha a ventura de encontrar mais cidadãos como o Senhor.

(O mesmo turista que gosta de Antonina)

Anônimo disse...

O senhor A..... , da recém criada Secretaria de urbanismo... (foi criada mesmo ou é uma desinência da Secretaria de Turismo?) , pecisa agir com maior cuidado, pois, em vez de árvores, vai acabar 'cortando o próprio pé... Se até o Prefeito está reclamando do abandono lá na Pita, (tá no blog do Sr. Eduardo) - porque Ele não bota lá, a enxada pra funcionar?

Anônimo disse...

E os nomes do envolvidos em acúmulo de Cargos em Antonina. Quero saber Sr. Reginaldo. O Sr. deve saber pois sempre comenta sobre esse assunto. Estou aguardando a apresentação dos nomes. O motivo é que essas se aceitaram ser nomeados na irregularidade, com certeza na merecem mais nosso respeito. Por isso, quero saber os nomes.

Reginaldo Gouvea disse...

Os nomes já são de conhecimento público, não sou que devo explicações, e sim quem esta no executivo, foi ele quem nomeou !!!

Se tivesse o poder da caneta...
abraço ao anônimo...participe sempre!!

Anônimo disse...

O Terminal Ponta do Félix também anda cometendo crimes ambientais aos montes.

Anônimo disse...

Com a volta de Jeferson Fonseca, vamos ter um grupo pesado de oposição, senão vejamos:
Marcio Balera,
Jeferson Fonseca,
Celso Padeiro,
Totico e
Sid Militão.
A pergunta é Luis Carlos, você que diz ter todo mundo no bolso e acreditar na impunidade, o que tem a dizer?

Anônimo disse...

Na questão de acumulos de cargo, quem é especialista no asunto é o vereador Luis Carlos, vejam só: vereador, presidente da câmara, presidente do sindicato dos trabalhadores da Ponta do Félix, Supervisor da mesma esmpresa e quando não consegue acumular mais alguns cargos ele coloca no lugar a esposa, a filha e o seu testa de ferro JANILSON

Anônimo disse...

LEIA ESTA NOVIDADE, SAIU NO BLOG DO BACUCU:

JEFERSON FONSECA VOLTA A ASSUMIR A SUA CADEIRA NA CÂMARA DE VEREADORES EM ANTONINA…

O vereador Jeferson Fonseca após ser afastados por suposta compra de votos, conseguiu no dia de hoje, provar a sua inocência e retomará a função de vereador após oito meses...

Será que agora teremos oposição na Câmara. Pois então, até agora está tudo às mil maravilhas; é conluio prá cá, conluio prá lá, e os vereadores quietos, sem ação.
Empresas trabalhando na cidade sem contrato com a Prefeitura. Empresas fazendo levantamento topográfico para o SAMAE sem qualquer contrato. Será que é serviço gratuito ? Ou tem maracutaia na frente ? Abram o olho, vereadores. E agora vão demolir a obra da Feiramar custeada com recurso do Ministério do Turismo e ninguém vai denunciar ou processar as pessoas que não conluiram o projeto. Sem falar de novo na acumulação de cargos. Diversos professores e outros funcionários do Estado, recebem tanto do Município de Antonina e do Governo do Estado, isso é ilegal. E ninguém faz nada. ALÔ ALÔ VEREADORES, principalmente os mais novos, vão ficar quietos ?

ACORDA VEREADORES

Agostinho Meira - Rio do Nunes

Anônimo disse...

brincadeira,a quantidade de lixo que esta jogada em frente ao 29 de maio naquela obra inacabada vim de paranagua de onibus e notei a grande sujeira naquele local no centro da cidade no caminho para a ponta da pita, sera que ninguem da prefeitura responsavel pela limpeza da cidade nao passa por aquele local que vergonha...

Anônimo disse...

ocês estão por fora, esses dias o caminhão de lixo foi visto com o seu Adilson responsavel pela oficina municipal em morretes (carregado de lixo o mesmo) fazendo? esvaziando o tanque do caminhão e vendendo la para um rapaz, sem contar os mais de 50 pneus de ônibus que foram adquirido nos ultimos meses de gestão Klebadera que sumira da oficina de 2 meses pra ca, ainda se diz por a que o Gilmar do Gás do Barigui foi exonerado e anda soltando os bichos na cidade, avisado todos fomos e pra fechar com chave de ouro que tal Pedro Perereca Diretor de finanças de Cultura?

Anônimo disse...

Aquele enorme buraco no asfalto, na entrada da cidade, está querendo voltar.... Será que o 'exemplo' da administração que passou merece ser reprisado?

Anônimo disse...

Ouvi dizer que os bonecos gigantes do carnaval eram pra estar sempre aqui em Antonina, e que uma determinada S.... impediu a instalação dos mesmos no único prédio bem alto que é propriedade da Prefeitura....

(????????)

Anônimo disse...

Aos anônimos dão ênfase ao comportamento dos personagens públicos em interação com a sociedade, retratando de forma subjetiva dilemas e contradições da alma humana, que se move entre valores, apelos do mundo social materialista e massificante. Assim eles vão projetando a realidade e enfatizando o seu reflexo na vida do indivíduo no coletivo.
O narrador busca adequar a linguagem ao vai e vem das ações avançando e retrocedendo, confirmando a vitalidade do tempo. Assim o leitor vai sendo introduzido na trama, conhecendo e penetrando de forma sutil na complexidade, que e calcada nos conflitos existenciais das personagens e que se reflete nos problemas atuais da sociedade.
E na intertextualidade que aparece no saudosismo da adolescência, onde esta lembra do clássico “João e Maria”, nas cirandas “O cravo e a rosa”, nas lembranças da “antiga Praça da República transformada pelo crescimento desordenado da cidade”, em trechos retirados dos mandamentos bíblicos “não julgueis e não sereis julgados” e na literatura de ficção policial “É elementar meu caro wattson”. Nessa intertextualidade, aparece um fantasma, seu pai, que conversa com o narrador, e ele o empatiza, contextualizado saudosismos da hodierna Antonina.
Análise de escrita: Gostei bastante, parecia realmente saber o que queria e soube expressar isso bem. Fácil compreensão e, mesmo assim, uma ótima narração.
Análise de Narração: Muito bom. Soube diversificar um pouco a história e não ficou somente na mesmice. Os personagens por ele não seguiam um padrão antes formulado( por exemplo, todos teletransportam..isso não tem graças a Deus) mas eu realmente queria ver mais narrações dele para ter uma certeza melhor, se todos esse anônimos que escrevem no blog do Reginaldo, são o mesmo personagem.

Professor Caio

PROFE - Caio Pinto II disse...

Hummmmm

Seinão. Mais este tar de Profº Caio parece-me ser bastante conhecido do pessoar da bloguesfera. Será que cada vez que os anonimos aparecem é um tormento na vida deste defensor da já tão desatrada adminsitração? Lá vem ele com alusões aos anonimos. Se vortar com força os anonimos, e é o que tudo indica que vortou, podem preparar o desfibrilador, ele desta vez enfarta. quaquaqua
Vamos lá anonimadas, Ripa-na-chulipa-pimba-na-gorduchina - lenhaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

"Por que não vai defender uma qualidade de vida melhor para os antoninenses?"

Questão interessante. Vamos ver se essa eu consigo responder de modo didático ao Proº Caio.

Quem faz estes tipo de pergunta que você fez (“mas eu realmente queria ver mais narrações dele para ter uma certeza melhor, se todos esse anônimos que escrevem no blog do Reginaldo, são o mesmo personagem”), admite (pelo menos para mim) que existem dois tipos de pessoas no mundo: As Pessoas Que Ajudam e as Pessoas Que Não Ajudam.

Além disso, admite também que faz parte das Pessoas Que Não Ajudam, afinal, do contrário, diria "Por que não me ajudam a defender uma saúde melhor para os antoninenses, ou, me ajudem a criar um mecanismo e mostrar ao prefeito que ele optou pelo caminho errado", ou "Venham defender comigo a limpeza das nossas ruas, das nossas calçadas!", ou "Não, obrigado, vou defender os jovens que estão se perdendo nas drogas".

Então ele se coloca claramente através de sua escolha de palavras sempre pré-formalizadas como uma Pessoa Que Realmente Não Ajuda.

É curioso a Pessoa Que Não Ajuda, não faz nenhum esforço para ajudar, mas, sim, para tentar dirigir as ações das Pessoas Que Tentam Ajudam. É bastante interessante. Se eu fosse até sua casa organizar sua vida pessoal (que diga-se de passagem, é muito complicada) sob a alegação de que eu sei muito mais sobre administração pessoal eu estaria interferindo, não é? Mas ele se sente no direito de interferir nas ações que os anônimos resolvem tomar para aliviar os problemas existenciais do seu dia-dia que ele em seu mundinho acha normal, agora está tudo zen ao seu redor. Meu querido, se existe um canal onde o povo pode se manifestar, porque não deixar? Porque você tem tanto pavor da manifestação popular Profº Caio? Você não era assim na administração passada, você tinha as suas conclusões e ninguém divergia delas. Pense nisso, ou, acabará em uma camisa de força.

Jonny Quest

Anônimo disse...

ANTONINA, CAPITAL DA MÚSICA !!!

Anônimo disse...

Os comerciantes de alimentos em Antonina precisam promover uma 'revolta' na cidade. Em todas as grandes festas daqui, a Prefeitura chama comerciantes de fora pra levar embora 'o melhor da festa', ou seja, o dinheiro que os turistas gastam.... AS BARRAQUINHAS MONTADAS NO CENTRO DEVIAM SER LICITADAS UNICAMENTE ENTRE OS COMERCIANTES DAQUI!!! Não adianta nossa terra ter a fama da festa e ficar só com o .... esterco das privadas...

Anônimo disse...

Eduardo ´Bó, a 'santa pacência' já tá no fim. Tá na hora do povo derrubar o tapume e inaugurar o trapiche na 'marra'!!! Isso não é anarquia. É a predominância do bom senso, que tá faltando, sei lá pra quem... (sei sim, pra quem qui tá faltando...)

Anônimo disse...

Gente, nesta terra que pouco acontece, tem gente fazendo e acontecendo!!! Vocês tanto falaram de limpeza na cidade, que ela começou pra valer:- no Largo da Carioca e no Mirante do Camboa.... Eta Cidade infeliz.... sem sorte mesmo... Mas, pensando bem, parece que Antonina tem árvore demais, não é mesmo?
(é mintira, Terta?)

Anônimo disse...

.... Oi conterrâneo, aqueles cartazes nas portas da estação refletem a alma de quem os colocou... (Precisa falar mais?)

Anônimo disse...

Veja só, foi preciso liberar o anonimato para as pessoas perderem o medo. Sim, perderam o medo e estão "falando"
Isso mostra que o medo é maior que o descontentamento!!
Grave, muito grave, perceber que não existe liberdade de expressão e que o povo está refém dos "poderosos".
Que pena! Antonina é tão linda e tão amada, merecia estar numa situação diferente.
Mas, pensando bem, será que vale a pena falar?
Algum "poderoso" está interessado?
Acho que não estão nem aí!!
Cada um está cuidando do seu! E o povo que se dane!
Proponho que o anonimato seja mantido no seu blog. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!
Abraço

Anônimo disse...

Estou anônimo até que enfim!!Secretárias Wanda(meio ambiente),Rosane(educação) e Marigel(não sei onde estava)todas exoneradas.Acumulos de vencimentos prefeitura e governo do estado.Porém será que não voltam,só o tempo dirá!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde foram parar as empresas que iriam se instalar dentro da area alfandegada da appa que o senhor prefeito anunciou no seu programa de radio no inicio do ano ate agora nada, lamentaveu falar isso para populacao antoninense da boca pra fora teria que ter falado depois de algo concreto nao querer ludibriar o povo e o que sera que o senhor pfrefeito esta fazendo pela volta das cargas da tppf, gostariamos de ouvir verdades no seu programa de radio nao conto de fadas abraco a todos.

Anônimo disse...

Entendo todo este caso com apenas uma lição:

1- Brigam as comadres, aparecem as verdades.

Mas a burrice também merece o seu elogio. Grandes pensadores já disseram que ela é a coisa mais bem distribuída do mundo, não tem fronteiras ideológicas e ainda tem o grande mérito de ser eterna. A epidemia preocupou até o grande cientista Albert Einstein. Crescendo entre mulas, na Alemanha nazista, ele declarou: "Duas coisas são infinitas: o universo e a burrice humana. Mas a respeito do universo ainda tenho dúvidas".

Esse vetusto senhor em vez de se fazer respeitar pela idade, deteriora-se pelo tempo pela sua ociosidade de omissão pela "res-pública", a sua participação é primordial, nesse novo modelo de gestão pública que o atual alcaide quer implantar em Antonina: por ter sido diversas vezes vereador, e saber quais são as necessidades do nosso povo. Participar, não é aderir ao chefe do executivo, mas sim aderir ao nosso povo tão carente de novos conhecimentos.

Esse vetusto senhor fez-se denotar nos seus escritos que ele é, ou quem "eles" são: no seu último comentário, voltou-se de novo ao seu velho estilo de "fazer política", aleivosamente se referindo a vida pessoal de um comentarista por nome Caio, que pela sua paranóia, acredita-se ser quem ele pensa que é. Pela conotação de seus escritos, de seus vários anônimos; fere com a espada de Demôcles, toda a credibilidade e a respeitabilidade dos blogs em que ele frequenta com seus anônimos, e acaba festejando uma vitória de Pirro.

A análise que o Professor Caio fez dos seus escritos, mostra que a sua subjetividade é egoisticamente egocêntrica, pois até fez uma poema para o próprio. A prova material desse fato, esta no próprio blog do Reginaldo.

Na postagem "Agradecimento aos Anônimos", no seu quinto comentário, esta lá postado:
Reginaldo.Sempre defendo o livre pensamento, fiz esse poema, para homenagear todos os comentaristas anônimos do seu blog


NADA SEI DE MIM
Não quero nenhum cargo político
Enquanto eu viver
Recordo o meu passado atípico
Vazio do meu ocaso ser
Admiro as minhas virtudes
Liberto estou a me servir

3 de Setembro de 2009 17:28

*********Leitores desse blog; se excluirem o título do poema, e perfilarem todas as letras maiúsculas que começam no poema, esta lá o nome do egocêntrico autor de tantos anônimos.

Professora Márcia Pinheiro Lima

Anônimo disse...

Ao anônimo que queria saber quem eram os funcionários com acúmulo de cargos no governo KLebradeira e no atual são:

GOVERNO KLEBRADEIRA

FUNCIONÁRIOS QUE DEVERÃO E DEVEM DEVOLVER A GRANA DOS COFRES PÚBLICOS: Professor John, Prof Jenecy, Rosane, Justino e mais alguns que não lembro no momento.


GOVERNO CADUCADO

FUNCIONÁRIOS QUE DEVERÃO E DEVEM DEVOLVER A GRANA DOS COFRES PÚBLICOS: Profª Marigel, Profª Rosane, Profª Vanda do fálido PT de Antonina.

Vamos cobrar do vereadores que sejam punidos exemplarmente todos.

Aí Jeffinho Fonseca, já que você voltou, mostre-nos se você é capaz de mexer com essa turma. Mande intimar todos na câmara para dar explicações e publique a sua decisão aqui no blog do Reginaldo, no blog do Neutinho (Bacucu) e do Eduardo (Palavra do bó).

O povão diariamente acessam estes maravilhosos blogs antoninenses, eles não tem medo de falar a verdade, está na hora dos vereadores começarem a falar a verdade também.

Estamos aguardando.

Uma frase para reflexão:

"Quem não tem competência, não se estabelece"

Abços

Mizefio

Anônimo disse...

caros amigos quero que vcs me falem se e verdade que a senhora marigel foi ser diretora da samae.
ou continua se escondendo do governado ela e o reto dos professaore que tem acumulo de salarios.

Anônimo disse...

Chegando ontem de viagem fui dar uma olhada na cidade comecei pela praça carioca que derrubada ai fui até a estaçãoonde forai parar as arvores que estava lindas so falta va pouco de cuidado a andei pela cidade toda chegando no jekiti perguntei para os amigos que estaão ali quem erao chefe das devaças na cidade ai falaram o nome do rapaz o tal de alexandre este que nunca pegou em uma enchada na vida vai saber mandar podar uma arvore ai sim entendi oque estava contecendo o rapaz querendo mostrar serviço sera que canduca vai dar um tide para ele parabens quanto outrs municipio planta arvores antonina corta fora .fica meu desabafo limpeza sim devaça não.

Anônimo disse...

Reginaldo cade meu comentario sobre as empresas que iriam se instalar na appa, dito no programa da prefeitura no radio falei com vc esses dias lembra na frente do forum perguntei se era vc o reginaldo do blog e vc disse que sim lembra vc estava com um celta vermelho batido posta ai kara abracos...

Anônimo disse...

Pessoal alguém me esplique por favor.
Se Marigel, Rosane e Wanda foram exoneradas, o que elas fazerm dando expediente nas repartições públicas municipais? Eu acho que elas continuam onde estavam, ou deram um migué no povo.

Anônimo disse...

Professora Márcia deu o nome da figura.



Catita

Anônimo disse...

A filósofa professora Marcia Pinheiro de Lima, parece até que saiu do filme "O CHAMADO" até parece uma coisa se vc misturar o nome do filme aparecera o nome de sua familia real que agora todos conhecem muito bem de quem se trata, este sujeitinho entra devagar nos blogs, depois é só bacharia. Reginaldo está täo legal as manifestacóes dos anonimos. Mais este camarada sempre tem que aparecer para defender a sua familia ele adora escrever pelas entre-linhas, sempre cita grandes pensadores e citando um tal de volter, eu sempre vejo este nome no vox agora eu realmente persebi de quem se trata. Pobre alma.

Reginaldo fique na graca do nosso senhor jesus cristo e que o sangue do cordeiro tenha piedade deste pobre rapas.

Zaquel

Anônimo disse...

fiquei abismado pelo fatos que o correu na ofecina em um leilão que foi feito de alguns veiculo e aquela antiga armação de aluminio da cobertura do antigo mercada os valores foi uma coisa arrumada para algumas pessaos com mal intenção sem falar nos penus novos dos carros e onibus da frota da prefeitura que foi repassada por valores que foi embolçado por algum funcucionario sera que ninguem fala nada todos ficam quieto onde esta a administração seria não sei mesmo esta feio.
vamos au valores das vendas 1ambulancia que podia ser vendida por trinta mil reais foi vendida por três mil e quinhentos,armação de alunio do antigo mercado municipal por mil reais valia em media mais de trinta mil reais.
ISTO E UMA VERGONHA ANTONINA VIVA NÃO COMISSIONADO VIVO DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Todos sabem que, quem já recebe pelo governo estadual não pode ser secretário da prefeitura,mas sendo diretor de alguma autarquia aí pode!!E o nepotismo pode ou não pode?

Anônimo disse...

acredito que com a volta do vereador jefersom as coisas vão mudar,jefersom,margarete,helio,padeiro e tiba podem fazer a diferença porque o resto COME NA MÃO DE LUIZ POLACO,ele manda e desmanda na camara.Jefersom estamos torcendo por vc,porque o resto não faz a diferença e só vai ficar estes quatro anos.

Anônimo disse...

Vamo comentar o qui tem de certo:-
Hoje, domingo, o TEATRO TAVA ABERTO PRA VISITAÇÃO DO PÚBLICO

Anônimo disse...

Tem alguém que diz que Antonina é a capital da música.
E é mesmo. a revista ECOVIA de setembro/outubro faz reportagem de capa sobre os 'seresteiros' de Antonina, que, juntamente com a banda e o pessoal do chorinho são coisa mais linda que essa terra me proporciona quando passo meus fins de semana por aí.
Essa é a Antonina que 'deu certo' por iniciativa de seus próprios cidadãos.
Antonina é linda e romântica. Basta melhorar a maquiagem. (limpeza e jardinagem das ruas)

Anônimo disse...

Pessoal, pergunta que não uqer calar.
Onde anda o pessoal que escrevia no Vox Populi?
Se calaram?
Conseguiram seus objetivos (empregos)?
Cade os justiceiros que no anonimato conseguiram eleger Canduca?
Onde anda Nerval, que calou-se?
Onde andam os criticos Bó, Tony, Maceco Camargo, André Carraro, Ivan Fonseca, Erasminho, Mauricio Scarante, Luzia,João Foró,e turma do Jikiti todos que escreviam no Vox Populi?
Calaram-se não sei porque?
Ta na hora de voces se manifestarem ou conseguiram o que queriam?

Abraço,

Anônimo disse...

bom estive na parte da manhã no mercado municipal e pude ver os barcos transportando pessoas do cedro para o centro de antonina pensando nisso como fica as crianças da rede escolar na quela localidade pelo visto este ano não vai ter aulas na escola do cedro quem perde com isto e só as crianças que depende de ir até a escola.
Sera que não tem ninguem para olhar pela aquela comunidade onde anda o vereador que teve maior quantidade de volto no cedro a para lembrar o senhor prefeito foi o mais votado na quele lugar.socorro cedro pede onde esta antonina viva.

Anônimo disse...

parabens ao vereador LUIZ POLACO e seu assessor JANILSOM,só os dois mandam e desmandam na camara,os outros vereadores só dizem AMEM,é brincadeira.

Anônimo disse...

11/09/2009 Mais uma vez o povo pede socorro e no bairro saiva pelo mau estado de conservação que se encontra as ruas deste bairro foram fechada a rua que da acesso ao lixão o pior de tudo a cidade esta tomada pelo lixo pois não teve coleta do mesmo em todos os bairros estive andando em todos os bairro da cidade e ja vi bastante lixopelas ruas devido os cachorro rasgarem os sacos so e lamentar coitada de nossa cidade ANTONINA.

Anônimo disse...

di Antonina a Paranaguá ouvi dizê qui tem 52 km, é isso? Isso di graciosa
Quanto teria se tivesse barcaça entre nossa cidade e aquela lá? Assim meio de zóio é pra dize qui tem uns deis.... Purque qui nossa terra tá 'di costa' pro mar?
essa linha por mar seria bacana, pra nóis e até pra turismo tamém.
Ah, essa turma di prefeitura qui num sabe vê e pensá...até eu qui num tenho istudo vejo essas coisa...(o computadô e da minha fia- Ela iscreveu do geito qui eu falei)

Anônimo disse...

fui visitar alguns amigos no portinho e chegando em um bar na graciosa de baixo existe um buraco a mais de 1mes aberto perto da casa do meu amigo nico esta aberto dificultando o transito e as pessoas que transitão naquela localidade ate quando o bura vai ficar aberto ate fizeram um comentario isto e porque votemos no caduca imagina se não tive se voltado. ate quando!

Anônimo disse...

ACABEI DE PASSARNA GRACIOSA DE BAIXO PROXIMO A CASA DO SENHOR EDILIO E VI UM BURACO ABERTO NA RUA E VARIAS PLACAS INDICANDO QUANTOS DIAS ESTA ABERTO O BURACO UMA PLACA ESTAVA ESCRITO A 60DIAS ABERTO,OUTRA ESCRITO PESQ.PG PEGUE ALTORIZAÇÃO NA PREFEITURA OUTRA OBRAS DO METRO.
VEJA QUE PONTO CHEGOU A TIRAÇÃO DE SARRO DA ADMINISTRAÇÃO VIVA ANTONINA LOGO COLOCAREI FOTO DESTA OBRA QUE ESTA ENCOMODANDO OS MORADORES DA GRACIOSA DE BAIXO 01/10/2009.

Anônimo disse...

BOM DIA! ACABEI DE RECEBER UM TELEFONEMA EM MINHA CASA FALANDO QUE OS HOMEM DA PREFEITURA JA ESTÃO NA GRACIOSA DE BAIXO ARRUMANDO O BURACO VIU COMO SER VIU PARA ALGUMA COISA SE NOS FICAR QUIETO ELES VÃO PENSAR QUE NOS ESTAMOS GOSTANDO DA COISA SE TODOS OS BAIRRO VIM ATE ESTE CANAL VAMOS SER ATENDIDO E TEM GENTE QUE FALA QUE ESTA A MIL MARAVINHA ANTONINA.

Anônimo disse...

E UMA NOVIDADE PARA TODOS A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTA COMPRANDO UM BARCO PARA LEVAR OS PROFESSORES PARA O CEDRO PARA DAR AULAS NA ESCOLA QUE PONTO CHEGUEMOS SINAL QUE NÃO VAI TER MAIS ESTRADA PARA O CEDRO JA QUE VAI SER USADO BARCO PARA OS PROFESSORES IR DAR AULAS CHEGOU A HORA DE TRAZER OS FUNCIONARIOS DA SECRETARIA OBRA PARA TRABALHAR NA CIDADE NÃO VAI TER MAIS ESTRADA PARA FAZER MANUTENÇÕA.VIVA ANTONINA!

Anônimo disse...

Na terça feira dia 06/10/2009 foi feita uma manifestação enfrente a secretaria de educação pedindo educação na area rural primeira vez na historia de Antonina que uma comunidade vem fazer manifestação desta natureza isto e uma vergonha o descaso que a educação esta sendo tratado em nosso municipio onde falta desde o simples papel amaço imagina o resto.onde esta a educação de qualidade desde ja informo não estranhe as notas da prova Brasil que vai ser aplicada ao nossos alunos só que a atual administração não cobre dos professores as notas baixa .