ESTOU PARTICIPANDO

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

AGRADECIMENTO AOS ANÔNIMOS

VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS, VOCÊS PODEM POSTAR EM TODOS OS TÓPICOS, PRECISO SABER O QUE VOCÊS PENSAM!!!

NÃO É SÓ PARA METER BRONCA NA ADMISTRAÇÃO CANDUCA, PRECISO QUE VOCÊS ANÔNIMOS MOSTREM AS BENFEITORIAS QUE O NOSSO PREFEITO JÁ FEZ.

SE NÃO O NOSSO AMIGO CANDUCA VAI FICAR CHATEADO COMIGO, ENTÃO PESSOAL VAMOS POSTAR ALGO DE POSITIVO DA ADMISTRAÇÃO!!!

ABRAÇO
REGINALDO

26 comentários:

Anônimo disse...

A única coisa boa que eu vi até agora, foi que o prefeito não mudou em nada, continua o mesmo enganador de sempre. É só escutar o progrma de rádio dele às quartsa feiras na Serra do Mar.

Anônimo disse...

E o tal secretario de obras? Por onde anda e o que esta fazendo por Antonina?

Anônimo disse...

Uma coisa é certa o prefeito viaja
bastante,se vier a metade do que
foi falado... ,pac do saneamento,pac
das cidades históricas,seria
ótimo,mas pra começar dá pra tapar
os buracos das ruas,e colocar
lampadas nos postes?seria um começo
singelo e eficiente.Porque essa de
projetos milionários e planos
mirabolantes ta difícil de acreditar.
Não esta conseguindo fazer o básico
coleta de lixo,limpeza da cidade...

Anônimo disse...

Reginaldo.Sempre defendo o livre pensamento, fiz esse poema, para homenagear todos os comentaristas anônimos do seu blog


NADA SEI DE MIM
Não quero nenhum cargo político
Enquanto eu viver
Recordo o meu passado atípico
Vazio do meu ocaso ser
Admiro as minhas virtudes
Liberto estou a me servir

Anônimo disse...

Vindo da Ponta da Pita eu comecei a contar os postes de energia eletrica sem luz. Iniciei na Igreja Católica e terminei de contar em frente ao 29 de Maio, são 19 postes sem energia eletrica.
Em frente ao consultório do Dr. Claudio dentista no centro tem um poste que está sem luz desde o festival de inverno. Então é dificil postar um comentário bom sobre a administração atual.
Tudo o que foi feito até agora por esta administração foi desfazer o ajardinamento das praças que a administração anterior deixou, e terminou o asfaltamento das ruas também que administração anterior deixou, e agora eu pergnto e quando acabar as aobras conseguidas pela adm anterior o que a atual vai fazer.
Dizem que não continuou o Ginásio de Esportes por falta de verba, mas funcionários da Prefeitura dizem que a verba está disponível no Banco do Brasil, o prefeito está deixando o tempo passar para que a obra não seja vinculada ao nome do Prefeito anterior.
Então falar o que da adminstração atual?

Anônimo disse...

Difícil apontar algo positivo da Administração de Antonina.
Antonina é uma cidade linda, deveria ter um trabalho voltado ao turismo. Cadê a Secretaria de Turismo?

O turista chega em Antonina e encontra o quê?:
Encontra igrejas fechadas que ele não pode visitar!
Encontra o Theatro fechado e se tiver aberto, o turista tem um péssimo atendimento!
Encontra a Estação abandonada ou fechada!

O pessoal do Turismo everia fazer uma visitinha à Parati! Quem sabe eles não aprendem alguma coisa!

Anônimo disse...

Bom gostaria que alguem da prefeitura me responde ou pode ser até a secretaria de educação como pode os aluno do cedro ficarem tanto tempo sem ter aulas.
Onde anda o representante do cedro o sr:Ogair raimundo sera que ele so ta interesado no salario que recebe sera que ele não tem filhos na escola fico aqui esperando resposta só mais uma coisa porque o consenho tutelar não fez nada tambem sobre este assunto. sera que e farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Sera que a prefeitura esta pagando as notas emitidas pela empreiteira que faz ou pensa que faz o serviço de iluminação da cidade.

Anônimo disse...

falando sobre o centro de educação enfrente o 29 de maio oque eu sei os recursos para a obras estavam no orçamento 2009 onde foram parar os recurso da educação ja não e compredo materias escolar para os alunos acabou as apostilas onde esta aindo o dinheiro da educação.
Bom estou achando estranho a compra da area capemi não estava no orçamento da educação como saiu este dinheirodas conta da educação na camara não tenho lembraça de nada deste assunto vou todas as sessão da camara e não vi nada sera que foi feito por baixo dos pano fica a duvida.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER PARA SER MOTORISTA DA PREFEITURA NÃO PRECISA FAZER CONCURSO PARA A VAGA DE MOTORITA E NEI TER CARTEIRA.
TODOS OS DIAS EU VEJO CARROS OFICIAIS NA RUA COM FUNCIONARIO SER CARTEIRA DE CONDUTOR DE AUTOMOVEL DIRIGINDO ISSO PODE.

EM OUTRAS ADMINISTRAÇÃO PASSADAS SO VIA FUNCIONARIO DA PREFEITURA COM CARRO OFICIAL EM BARES E LANCHONETE ALTAS HORAS DA NOITE AGORA E SÓ PASSAR PELO CENTRO DA CIDADE ESTA O CARRO DO GABINETE EM BAR QUE SERA QUE ANDA COM O CARRO DO GABINETE SE ALGUEM SOUBER ME AVISE QUEM E ESTE FUNCIONARIO DO POVO QUE ANDA DESCOMPRINDO A LEI.

Anônimo disse...

PARABENS PELO ESPAÇO FALANDO EM FALTA DO SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO ONDE ANDAS OS ELETRICISTA ATÉ ONDE EU SEI TEM 2 ELETRICISTA NA PREFEITURA E 1 NA SAMÃE SERA QUE ELES NÃO PODE FAZER OS SERVIÇO DE ELUMINAÇÃO E SO PAGAR AS HORAS EXTRAS PARAS OS FUNCIONARIO GARANTO QUE ELES VÃO FAZER O SERVIÇO E SO ALUGAR UM CAMINHÃO E COMPRAR MATEREAIS PARA O SERVIÇO ACORDA SECRETARIO DE OBRAS ACORDA MESMO ELE NUNCA ESTA NA SECRETARIA DE OBRAS.

Anônimo disse...

Algum vereador sabe nos informar como é que se deu a compra da Capemi pela prefeitura?

Anônimo disse...

Outro caso de polícia é o hospital de Antonina.
Aquilo ali não tem mais jeito. Nem acendendo vela pra Santo Expedito (o Santo das causas impossíveis e urgentes)
O Local, elém do aspecto imundo, não tem a menor condição de antendimento. Não tem nem o básico!
O prefeito deveria passar um dia lá, pra ver o péssimo atendimento prestado ao contribuinte antoninense.
Nota ZERO!

Anônimo disse...

Reginaldo

A semana passa o "Antonina Viva" informou qe a "Seleção de Antonina" iria partcipar ca CPA LITORAL, mas sóqu até agora não divulgou o resultado desta partida. Ninguém imgina porque?
Então vou falar,vergonhosamente os "Amigos do Presidene da Fundação de Esportes", fundação esta que não existe e serve apenas para agradar apadrinhados polítos perdeu de 3 X 2 para Morretes que realmente compos sua equipe com o que de melhor a nossa cidade vizinha possui, diferente dos nossos representantes que são "medalhões" escolhidos a dedo pelo Presidente da "Afundação", todos amigos de bar, realnte vergonoso..

Anônimo disse...

estive conversando com um empressario esta semana e descobri como fazer para vender para a prefeitura ja que aslicitaçôes não funciona tem que ser no modo dispensa ai que mora o perigo este mesmo me falou pra poder vender tem que dar propina para um rapaizinho da area de compra acho que vcs ja sabem quem e o mesmo da administraçâo passada ate ja comprou um carro gol modelo do ano como pode acontecer isto e ninguem ve na prefeitura onde anda os secretario de finançae mesmo antonina viva para alguns da prefeitura. estou de olho em vcs.

Fortunato disse...

OS PROFESSORES DE "DEUS" DE ANTONINA.
"Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos"!

As massas jamais foram ou serão passivas. Quem não confia no povo não pode pretender uma imprensa democrática, uma vez que o democrático é necessária e obrigatoriamente popular. Na realidade o nosso povo tem lutado como nunca. Nossas forças existem e a cada dia outros setores vêm engrossar as lutas do povo antoninense. Essa é a tendência principal, esse é o novo, "puro, inteiro e verdadeiro ".

O que o povo ordena é que vingue o melhor do seu pensamento na literatura, nas artes, na ciência, na filosofia. Nenhuma imprensa será verdadeiramente democrática se não tiver como sua característica principal o instrumento de luta, se não consegue estabelecer o vínculo mais estreito entre as massas e o periódico, porque é das lutas concretas que surge e se desenvolve o pensamento que norteia os caminhos do povo.

É dever da imprensa democrática reunir em cada edição de suas publicações as provas cabais de que as massas trabalhadoras se agitam em todo o mundo pelo fim do sistema mundial de exploração do homem pelo homem e da opressão; podem e devem governar. As massas organizadas são verdadeiramente o setor mais avançado da sociedade, clamam por novos embates que evoluem para a luta política no seu plano superior: o poder verdadeiramente popular porque autenticamente democrático. O que causa-me espécie, é a covardia de "anônimos" que usam desse expediente para expressar-se como os "oráculos da irresponsabilidade", ponham os seus verdadeiros nomes. Tem medo do que?; de retaliações do poder executivo?; do legislativo?; ninguém é apenado quando se diz a verdade, agora os covardes que se escondem para denegrir ações políticas, ou pessoas públicas, aí sim, terão que ser apenados por serem irresponsáveis em seus atos. Maa compreendo que a cultura do passado de ex-excutivos municipais, nos levou a esse medo. Então, vamos testar o prefeito Canduca nã sua democracia de livre expressão de pensamento.
Uma das marcas da nossa história é a convicção generalizada no pensamento da "classe dominante"(ex-políticos, ex-professores universitários...)de que essa paranóica "elite" antoninense já nasce sabendo e que o resto não precisa saber. Assim foi e continua a ser a relação do senhor e do escravo, do latifundiário e do homem do campo, do empresário e do operário, do prefeito ditador e do municípe, ou seja, desta besta e paranóica "elite" de Antonina e o resto.
Esses indigitados há tudo eles resolvem na tela do seu imaginário doentio. Se a passagem para o real for feita sob o império do voluntarismo/egoísta/retrógrado, sem a consciência madura do real, o resultado mais provável sera o desastre, consequência natural natural de quem ama viver em alto risco,e em "assembleismo" de doutrinação de filiados em política sindical, neófitos em política partidária. Um dos meus professor doutor em filosofia, disse: "Elogio, sem critica; excluem o cidadão interno e o torna ditador". A cidade esta as mil maravilhas: não. Algo esta acontecendo em beneficio futuro da comunidade de Antonina, sim. Quais são esse benefícios? As finanças públicas, sanadas; nosso parque de máquinas reativado; a compra do patrimônio da CAPEMI; convênio com a Filarmônica Antoninense; PAS do Saneamento, PAC das cidades históricas...

Então, Sr. Reginaldo é da sua responsabilidades como cidadão e dono deste blog, não submeter à desinformação a sociedade de Antonina, desmobilizando-a pela inconsciência do real, domesticando-a à submissão ou ao fatalismo. Dentro dessas premissas o senhor a esta submetendo a não ser um protagonista da sua própria mudança e a esta condenando a cumprir passivamente o papel que o enredo desses "cabeças de tetas" se acham de uma "elite dominante" lhe edestina, ou seja, sofrer a miséria.
O campo da informação, da formação das consciências é um campo estratégico da luta política pelas transfornações ou pela manutenção da ordem do passado. Essa é a sua escolha.

Fortunato Machado Filho

Reginaldo Gouvea disse...

Caro Fortunato, agradeço seu comentário, e não é a 1º vez que você faz suas idagações sobre minhas postagem, pois estar tratando das criticas que faço.
Tenho meus próprios princípios, não sou manipulado, faço que faço não é porque gosto , mas sim por razões que que você sempre defende!!!

Você sempre quiz falar em entre linhas que eu só seria mais do que marionetes dos ansiões da política e de espertalhões que não querem aparecer.

Pelo contrário, talvez você esteja enganado sobre mim.
Faço sim parte de um novo grupo político da cidade, e não concordo com muitas coisas que eles fazem, assim como você não concorda com que o Executivo da nossa cidade faz, ou está tudo ás mil maravilhas?

Respondo seu primeiro parágrafo da seguinte forma:

ESTÁ DEFEDENDO O GRUPO ATUAL: GOVERNO CANDUCA

2ºParágrafo
Ninguém ordena ou intefere no que publico, e as minhas idéias aqui desenvolvidas, não chegam a grande massa, que é o povo, mas um dia chegará!!!

3ºParágrafo
Tenho que ter provas do publico?
Você não suporta anônimos!!
Eu estou querendo testar o novo Alcaide!!Esse par´grafo é extenso, mas io que diz é mais ou menos o que esta acima descrito.

4ºParágrafo
Dá um puxão de orelha em mim, pois você acha que estou ao mando de alguém, e a incociência real é retratada já após 9 meses de administração Canduca, em pesquisa a sua rejeição como administrador, para mudar isso ainda dá tempo, enquanto isso irei e continuar a pegar no pé desse povo que acha que tudo esta ás mil maravilhas e não está, coisas positivas existem, mas estão aquém do qeu foi prometido!!
Abraços Natinho
Adoro seus textos, nada contra ti, como já disse, se quer atingir alguém com esse tipo de comentário, faça-o em outro meio de comunicação, se era um recado, ele foi dado, mas que não se repitirá, pois como já disse , não sou manipulado, e não serei eu pombo correi dessa história!!!

Bacucu com Farinha disse...

Puta que pariu... Mil maravilhas??? An-to-ni-na es-tá mil. É maaaarrrrrraaaaaaaa....Saúde bombando, Turismo sensacional, Obras!!! É um verdadeiro canteiro,Emprego... do que este povo reclama? Nós estamos sendo muito ingrato com a administração, muito mesmo, eu me odeio.

Vou até cantar em homenagem as mil maravilhas antoninense...

Hoje eu vou tomar um porre!
Não me socorre
Que eu tô feliz!
Nessa eu vou de bar em bar
Beber a vida
Que eu sempre quis
E no BAR DA ILUSÃO eu chego
É pura a paixão que eu bebo
Amor, me deseja, me dá um chamego
Me beija e faz um cafuné...

... pelo menos no BAR DA ILUSÃO a nossa Antonina é maravilhosa.Que bom!!!

Um dia quem sabe alguém tira da ilusão e a torna realidade.

Um abraço Reginaldo.

Neuton Pires

Nerval Pires da Silva disse...

Reginaldo, ainda tenho esperança algum dia de ver esse sujeito que te agride, livre dos efeitos etílico que lhe consome os neurônios - do cancro do puxasaquismo, e da mania de copiar tudo o que vê nos livros. Um membro de sua família me declarou confidencialmente, que, se promovesse uma pesquisa hoje no seio de sua própria família, sobre a administração do seu priminho, por certo ele amargaria uns 85% de rejeição, e não se elegeria nem para inspetor de quarteirão. Este cara aí vê tudo pelos óculos de Pangros, pois é lamentável estar passando inverdades em tudo que escreve e copia a esse povo que embora inerme não é mais bobo de ninguém. Só um fato: Estou aqui em frente ao meu escritório com uma luminária acende-apaga a mais de um mês, e ninguém da administração se dignou a vir até aqui e consertá-la. Isso é só na minha rua que é uma das principais - que dirá as outras. Um prefeito que é bom não olha somente para o futuro, pois está sujeito a tropeçar no presente. Assim como eu Reginaldo, ignore esse cara. Abraços

Anônimo disse...

quem e este tal de furtunato que fala oque pensa pensando que as pessoas não tem olhos para ver as coisa onde que Antonina esta bem vou mostrar um pouco para você como esta no cidade que vc não deve morar em nosso municipil e nei contribue com o mesmo.
S.obras: não tem maquinas e nei chefe com as qualificação para o tal muito menos secretario de obras.
S.educação: não tem matereais para o aluno ,uniformes e nei cursos para atualização dos professores sei contar o salarios dos preofessores muito baixo onde esta o nivel dos professores que não esta sendo pago. e na area do cedro que desde julho não tem aula na escola.
S.SAUDE;não tem medicos,remediosso isso basta para a saude não vou relacionar mais nada.
Não vou falar do resto se estas que são importante não funciona o resto vai de mal a pior.
Só me fale esta bem antonina ou você vivi em um reino distante .

Fortunato disse...

DIREITO DE RESPOSTA - POR TER O MEU NOME CITADO POR UM ANÔNIMO.

Desde que a internet passou a ser um dos meios de comunição mais barato, rápido e dinâmico, temos encarado um problema sério:
- a interpretação!

Sim! Por que temos que concordar que por melhor que seja feita nossa redação, estamos sujeitos ao que os demais leitores vão interpretar daquilo.

E é aí que o bicho pega, por que existem vários tipos de interpretadores:
os que interpretam exatamente da forma como queremos. Ótimo!!!
os que interpretam de forma parcial, porém, que se esclarecem antes de concluir. Maravilhoso!!!
os que interpretam de forma parcial e não esclarecem o que ficou em dúvida antes de concluir. Começam as dificuldades...
os que interpretam como acham, o que querem, deturpam o que tentamos dizer e usam em seu favor vitimizando-se, sentindo-se ultrajados, retrucando e, pior, se achando no direito de impôr aos demais suas interpretações loucas e delirantes.

Estes últimos tornam-se leitores perigosos por que usam-se de seu problema de interpretação para angariar pessoas e forjar situações, etc.

Ou seja, a linguagem escrita nos impõem armadilhas que serão usadas ou por pessoas que deturpam nossos relatos por má-fé ou por burrice, mesmo.

O fato é que minha paciência para com este tipo de situação é limitada e não me permite esperar que estes indivíduos aprendam o que não lhes foi ensinado na escola.
Sempre penso que esse tipo de leitor, ao interpretar dessa maneira enviesada, está refletindo o seu tipo de caráter (mau ou bom, deixo no ar).
Eu os comparo ao tipo "falso-passivo", aquelas pessoas que aparentemente nunca estão envolvidas em confusões, mas na verdade são as causadoras delas, ao aplicar um veneno aqui e ali. (remember Iago em "Othelo")
São personalidades perigosas e o melhor é não entrar no jogo deles, nem irritar-se, pq é isso que no fundo elas desejam. O melhor é fazer o tipo "cara legal" (good guy)e tentar, com argumentos inteligentes, rebater suas interpretações.

Eu!, sou um indivíduo que estudo a fundo a vida alegre, tentando desvencilhar a humanidade das preocupações cotidianas.
Defendo que, se não fosse pela boêmia, a sociedade brasileira e mundial estaria séculos atrasadas, e em todos os sentidos. Se a boêmia não existisse e não fosse coisa boa, não teria inspirado nomes como Nelson Gonçalves, Vinicius de Morais, Carlos Drummond de Andrade, Lygia Fagundes Teles, Chico Buarque, João Gilberto, Rita Lee, Frei Beto, opa, este não!!... mas, de toda forma, a lista é quase infinda!
Notem que em nenhum momento se falou em qualquer tipo de bebida, alcoólica ou não! Apologia ao álcool! humpf, a gente tem que ouvir cada coisa, mas mesmo que fosse... poderia ser muito pior, poderia ser apologia a coisas mais fortes e corrosivas, como a heroína; o crack; a pedofilia; a cometer infidelidade com a empregada doméstica, e o pior ser pego pela patroa; escrever cartas anônimas denegrindo a moral de cidadãos e cidadãs; o pagode ou até mesmo ao terrível funk.
Defendemos o livre arbítrio, ou seja, que o ser humano tem a liberdade de escolha, seja ela gastronômica, cultural, toxicológica, religiosa, futebolística, sexual, e assim por diante. Respeito a todos, não tenho nenhum tipo de preconceito (desde que não venham com viadagem para o meu lado). E assim, antes de criticar os meus vícios, tratem de perceber, tratar e curar os seus próprios! Ah! A propósito: UM BRINDE A DOCE E AMADA BOÊMIA!

Fortunato Machado Filho

Obs...Reginaldo encerro por aqui, a minha tréplica.

Anônimo disse...

MY GOOD

NÃO VÃO COMEÇAR TUDO NOVAMENTE.
DEIXEM ESTE POBRE COITADO, A SUA OPINIÃO NÃO VAI ACRESCENTAR EM NADA, NÓS ESTAMOS CANSADOS DE SABER QUE ELE VAI DEFENDER DE UNHAS E DENTES A SUA FAMÍLIA, DEIXA ELE PRA LÁ. NÃO PODEMOS PERDER A OPORTUNIDADE QUE O REGINALDO NOS DEU, VAMOS REENVINDICAR AS COISAS PARA ANTONINA, AS NOSSAS VOZES NÃO SERÃO CALADAS, VAMOS PEDIR QUE SE CUMPRAM AS PROMESSAS DE CAMPANHA, SE O PREFEITO NÃO CUMPRIR VAMOS GRITAR SIM. E NÃO TEM FORTUNATOS QUE NOS IMPEÇAM.

ABRAÇOS A TODOS OS ANONIMOS

MAS QUE ELE É CHATO ISSO É

Anônimo disse...

Tá tudo bem em Antonina??????
Quem acha isso é porque nunca precisou do atendimento do nosso hospital. É uma calamidade pública!!!
Se você está com problema de saúde não tem remédios, nem inalação dá pra fazer no hospital. Vá pra casa, morrer na cama, ou encontre uma boa alma que te leva pra Curitiba ou Paranaguá. Até pra Morretes dá pra ir que tá melhor que aqui.
Tá tudo bem em Antonina sim, a elite tá tudo MARAAAA!

ayrton disse...

Olha acho meio difícil falar das benfeitorias que o atual prefeito fez.
Vamos lá, todas as ruas que foram pavimentadas foram de iniciativas do prefeito anterior, a única coisa que não foram terminadas, porém já estavam pagas. Então não podemos dizer que foi algo feito pela a atual gestão. Acho que aos sábados, têm umas barraquinhas na feira mar, todavia muito longe para atrativo turístico. Juro que tento pensar, e não consigo imaginar melhorias feita pela atual gestão.

abraços

aw-soares@hotmail.com

Anônimo disse...

Antonina
......///////???????

Que tal se começarmos a orar a Deus pela nossa cidade, pela administração...

1 Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
2 Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
3 Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
4 Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

(1 Timóteo 2) www.bibliaonline.com.br

Anônimo disse...

UMA PENA MESMO , JA QUE NOS DIAS DE HOJE COM TANTA INFORMÇAO DISPONIVEL COMO RADIO, TV INTERNET E TEM GENTE QUE SE ACHA O GÁS DA COCA-COLA , SERA QUE NÃO DEU PRA PERCEBER QUE ESSE SENHOR QUE AI ESTA DEFENDENDO TANTO A ATUAL GESTÃO , IMAGINA QUE NÓS OS LEIGOS NAO SABEMOS QUE SUAS PALAVRAS SÃO VERDADEIROS PLÁGIOS RETIRADOS DE TEXTOS DA MIDIA ELETRONICA ,CERTO ELE DEFENDER SEU PARENTE PREFEITO ,MAS DEFENDA COM QUOERENCIA , O QUE TEM DE ERRADO ESTA ERRADO , O POVO ESTA VENDO ,CARO NOBRE CIDADÃO DE ANTONINA , EU NAO MORO EM ANTONINA , MAIS ACOMPANHO AS NOTICIAS DA CIDADE DE ANTONINA ,POIS NASCI EM ANTONINA , O CARO CIDADÃO QUE TANTO DEFENDE A ATUAL GESTÃO , ACREDITO EU QUE ELE NAO PRECISA DE MEDICO EM ANTONINA, MUITO MENOS DEVE SAIR A NOITE , PQ A SAUDE PRECARIA , RUAS ESCURAS ,TURISMO CARENTE DE OPÇÃO, CREIO EU QUE ELE NAO TEM NOÇÃO DO ESTADO COMO ESTA ANTONINA, PADECENDO DE TUDO , MAS O POVO ANTONINENSE ESTA FICANDO DE OLHO , SABE NOBRE AMIGO EU NAO O CONHEÇO MAS VC PRECISA SE ATUALIZAR , NO MAIS DEIXO AQUI MINHA DEFESA EM FAVOR DE ANTONINA , QUANTO AO SENHOR SINTA-SE IGNORADO PELA MINHA PESSOA ,TALVEZ QUANDO O SENHOR ACORDAR PARA A REALIDADE PODEREMOS CONVERSAR , ABRAÇOS A TODOS !!!! EDSON-PONTA GROSSA -PARANÁ -BRASIL