O vereador tucano Professor Galdino decidiu processar o presidente do PV do Paraná, Melo Viana, por calúnia, injúria e difamação. Galdino está cheio de razões desde que o TRE arquivou, por falta de provas, o processo que o PV de Melo Viana movia contra ele.
Galdino foi expulso do PV em março deste ano acusado de uso de Caixa 2, desrespeito ao estatuto do partido e assédio sexual.
O vereador tucano, que se transferiu para o PSDB, em outubro deste ano, diz que todas as acusações do PV foram motivadas pela imposição do partido em manter no gabinete de Galdino dois funcionários-fantasmas: o biólogo e presidente do PV Jovem, Raphael Rolim, que recebia R$ 4.800,00 e a telefonista Rosana de Souza, com salário de R$ 800,00.
N.E-Blog: Pelo menos alguém nos vingou de 2008 desse canalha que preside o PV do Paraná Sr Melo Joga Sujo Viana, Prof Galdino você já ganhou 50% do meu voto para Dep.Estadual, se precisar de mais uma ajuda estamos aí!!!
FONTE: BLOG DO FÁBIO CAMPANA

Um comentário:
Reginaldo.
Voces, do ex-PV de Antonina, deveriam seguir o procedimento do Professor Galdino, tiveram prejuízo moral em não participar da última eleição.
Postar um comentário