Para: reginaldogouvea@yahoo.com.br
Reginaldo estou lhe enviando uma lista dos deputados " ELEITOS" que levaram mais de 40 votos de nossa cidade na eleição de 2006.
Nelson Justus - DEM 1780 votos.
Luis Carlos Martins- PDT 920 votos.
Antonio Martins Anibelli-PMDB 194 votos.
Natálio Stica - PT 182 votos.
Edson Strapasson- PMDB 120 votos.
Nereu Alves de Moura - PMDB 109 votos.
Antonio Tadeu Veneri- PT 105 votos.
Reinold Stefanis Junior- PMDB 76 votos.
Luis C. Caito Quintana - PMDB 57 votos.
Fábio de Souza Camargo- PFL 53 votos.
Se alguém souber de algum trabalho prestado por esses deputados ,que veio a beneficiar acidade de Antonina e sua coletividade favor comunicar.Sabemos que esses deputados trabalham com grupelhos políticos que visam única e exclusivamente o benefício próprio ,esta cultura é antiga portanto só cai quem quiser,ou quem com certeza vai levar"algum". Depois não adianta reclamar, nós também somos responsáveis pela situação atualdo nosso município votando nesses fantasmas.
Vamos dar início a uma campanha de exterminação dos Para-quedistas.Por isso seria importante que cada vereador denominasse o seu deputado para quesoubessemos os serviços de "relevância" prestados pelos mesmos a nossa cidade,"antes"daeleição .
Obrigado Edvaldo pela colaboração

2 comentários:
Honrarias antoninenses
Quando criticamos as honrarias que são concedidas a pessoas sem a menor idoneidade para recebe-las o fazemos porque antes era pré-requisito a pessoa ser limpa, ter um passado de honestidade, não ter condenações judiciais... Hoje, entretanto, no grupo de vereadores que domina o cenário político local, alguns até para não se indisporem com os outros votam favoravelmente moções, títulos, congratulações a pessoas sem a menor condição moral. Na última sessão, dia 6, duas “moções de congratulações”: uma a Deus, outra ao diabo. Qualquer dia veremos o caminhão do presídio parado diante da Câmara Municipal, cercado por forte escolta policial e lá estarão recebendo moções de congratulações: Marcola, Fernadinho Beira-mar etc. Assim caminha a política nas terras dos Carijós.
Pastor Colotário
Meu amigo...minha amiga! Edvaldo.
Diz um dito popular: “É dando que se recebe.” Pois é, esse dito é levado ao extremo por alguns legisladores antoninenses. Me recordo da época em que o Título de Cidadão Antoninense era uma honraria; o prestigiado era pessoa honrada, pessoa sem passado escuso, pessoa sem passagens pela Justiça (diga-se condenação). Nada mais preciso dizer. Há algum tempo uma certa pessoa precisou de duas votações para impor sua vontade de ser cidadão antoninense(Vovó Naná)... depois disso a honraria passou a não valer mais nada.
Postar um comentário