Hoje toda mídia nacional traz a todo momento os fatos que estão acontecendo no Rio de Janeiro.
Pegando esse fato como exemplo e trazendo para um contexto municipal podemos afirmar que tudo na vida é possível, eu disse “possível”.
O que acontece lá no Rio de Janeiro, também acontece aqui em Antonina, vou explicar:
Sabemos que em nossa cidade o tráfico de drogas é intenso, crianças, adolescentes e até adultos perdem-se para a maldição das drogas.
Por traz de tudo isso existe alguém ou alguns, que se beneficiam aumentando ainda mais seu patrimônio pessoal a custo de algumas vidas.
O que fazer para combater tudo isso?
A palavra se chama UNIÃO, simplesmente a UNIÃO de todos.
Os governos parece que acordaram para a realidade, é simples acordar, as pessoas de bem desse país é a maioria, era inadmissível ficar se curvando o tempo todo a esses BANDIDOS que destroem diariamente famílias inteiras.
Pessoas de bem da nossa cidade vamos acordar, vocês não podem ficar omissos as bandalheiras e mazelas que ocorrem em nosso município, lembre-se sempre "nós somos a MAIORIA."
Vamos deixar de ser hipócritas e mesquinhos, vamos deixar os orgulhos de lado, lá no Rio estão todos juntos Dilmistas e Serristas, Ptistas e Psdebistas, Lulista e Fhcistas, todos combatendo o mesmo CANCRO, que são os traficantes bandidos que acabam com uma sociedade inteira.
Muitos podem falar, “eles são brasileiros”, pois é são brasileiros vítimas da DESUNIÃO dos governos, que por muitos anos deixam de investir na Comunidade, no seu povo.
Isso acontece aqui na nossa cara e fingimos não ver, entra governo e sai governo fingimos a todo instante que está tudo bem. Chega de reclamar, UNIR é a palavra-chave para uma transformação eficaz.
Quem estudou a história da humanidade, pode confirmar comigo que grandes problemas se resolvem infelizmente com algumas gotas de “SANGUE”, está escrito nos ANAIS.
Aqui como no restante do país isso é um processo a longo prazo e contínuo, não se pode dar brechas, pois a volta de algo que já foi conquistado seria um retrocesso enorme e de nada valeria o SANGUE derramado.
Meus caros comece a conjugar o verbo AJUDAR todos os dias e veja que valerá a pena viver.
Um abraço a todos.
Reginaldo Gouvea
Nenhum comentário:
Postar um comentário