Preso em Antonina acusado de estuprar filha.
A Polícia Civil de Antonina prendeu LBR (47), acusado de estuprar a própria filha EAR (15) desde que esta tinha a idade de 15 anos.
O delegado Messias Antônio da Rosa, titular de Antonina, recebeu uma denuncia do Conselho Tutelar da cidade de que LBR (47) havia agredido a filha mais velha a qual, em virtude das agressões, havia dado entrada no hospital local.
Em conversa com a adolescente, esta disse que o pai a agredia porque ela se negava a manter relações sexuais com ele, mas que a irmã mais nova EAR (15) vinha sofrendo abusos do pai desde a idade de 9 anos, sendo que naquela noite, o pai, mais uma vez, havia abusado da adolescente.
O delegado determinou que o superintendente Rodrigo Feitoza e uma equipe se deslocassem até a casa onde os fatos haviam ocorrido. Os policiais cercaram a casa, e quando o acusado tentava fugir pelos fundos da residência foi detido.
Na delegacia, LBR teria confessado o crime. De acordo com a polícia, ele disse que mantinha relações com a filha desde que esta tinha 11 anos de idade. “O autuei, em flagrante delito, pela prática de crime de estupro, e ainda estou investigando se a mãe da adolescente era conivente com estes fatos monstruosos que aconteciam no interior daquela casa”, disse o delegado. Em virtude da gravidade dos fatos, LBR foi transferido para a capital do Estado.
Fonte: Correio do Litoral
Nenhum comentário:
Postar um comentário