Assembleia Legislativa do Paraná passou a madrugada nas mãos da polícia
O governador Beto Richa autorizou a entrada dos policiais no prédio na AL, a pedido do presidente da casa, Valdir Rossoni.
A polícia ocupou o prédio durante a madrugada, depois da tomada de posse de todos os deputados. Todos os seguranças foram colocados pro lado de fora. Ninguém podia entrar no prédio.
Valdir Rossoni, atual presidente da Assembleia Legislativa disse ter sido ameaçado e resolveu dar início a uma série de medidas, como por exemplo a demissão de todos os diretores e uma auditoria nas contas.
O governador Beto Richa, disse que aceitou o pedido do presidente da Assembleia porque acredita que a transparência deve prevalecer, num momento de moralização da AL.
Reginaldo diz: Mais um que quer aparecer, Sr. Dep.Rossoni se o senhor resolver os problemas da ALEP não fará mais que sua obrigação, mas que quer aparecer, isso quer.
2 comentários:
Não passa de um joguinho de cena, só quero ver se os responsáveis por todas as falcatruas dentro da Assembléia vão ser investigados e punidos.
O ex-presidente da Assembléia e o seu secretario não estavam envolvidos diretamente com os escândalos, e hoje fazem parte da base do governo, será que vai acontecer algum milagre e os pilantras vão ser punidos, ou tudo vai acabar em pizza só pra variar?
Isso é retreta para surdo ouvir, abraço amigo Tony
Postar um comentário