Uma professora foi agredida dentro da sala de aula em Coronel Fabriciano, na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Um vídeo mostra o momento em que uma aluna dá um tapa no rosto da professora.
A agressão aconteceu na Escola Estadual Rotildino Avelino. Um aluno tentou controlar a confusão, mas a agressora ainda deu outro tapa no rosto da professora, ao sair da sala. Segundo a superintendente de ensino de Coronel Fabriciano, Maria do Carmo Silva Melo, a estudante se irritou porque a professora pegou um bilhete que estaria sendo passado pela aluna a uma colega de classe.
O conteúdo do bilhete não foi revelado. A superintendente disse ainda que foram tomadas medidas educativas e que a professora já desculpou a aluna. O Conselho Tutelar disse que vai levar o caso ao conhecimento do Ministério Público.
Fonte: G1.COM
Reginaldo: Onde iremos parar, na minha época a profissão PROFESSOR era venerada, não estou falando de muito tempo não, uns 20 anos atrás, hoje vemos uma educação precária precisando de ajuda, os números que mostram para nós são distorcidos pois não retratam a qualidade do ensino.
Do geito que as coisas andam ninguém mais vai querer ser professor, e sem professor não há sociedade educada e sim manipulada.
Nota lamentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário