ESTOU PARTICIPANDO

quinta-feira, 12 de abril de 2012

RODOVIA DOS PORTOS, É POSSÍVEL FAZER?

Antes de mais nada eu quero explicar que sou um eterno defensor da Natureza, isso quem me conhece sabe muito bem.

Como o desenvolvimento é essencial para o crescimento econônomico de um povo, acredito que é possível fazer sim a Rodovia dos Portos, desde que se obedeça os critérios ambientais.

Por que falo que sim, se é possível revitalizar a "Estrada da Graciosa, em Quatro Barras - PR- ver vídeo abaixo", com um investimento de quase 15 milhões de reais, levando-se em conta que é também uma área de Preservação Permanente, localizado em plena Mata Atlântica, a pergunta porque não fazer esta Rodovia?

Foi gasto muito dinheiro em uma obra que a meu ver não influencia muito a economia do Município de Quatro Barras -PR, diferente do nosso município que necessita desta obra, que ligaria a BR 116 passando por nossa cidade e terminando lá em Guaratuba-PR na BR 101.

Eu gostaria de saber quais os critérios que os governos usam para se fazer as obras neste país, o que nos interessa ou os que interessam a eles?



Nenhum comentário: