ESTOU PARTICIPANDO

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DANDO UM FIM

Em outubro de 2007 comecei meu Blog inspirado pelos Blogs de Eduardo Bó e Bacucu com Farinha do amigo Neuton, acredito que pude contribuir de alguma forma para a nossa cidade. Muitos podem achar atitude precipitada da minha parte, mas não é.
 
Fiz alguns amigos, alguns inimigos e essa foi a parte boa do Blog a de  interagir com as pessoas foi muito legal, poder aprender e crescer como pessoa.
 
Foram 5 anos que passaram muito rápido, e digo não foi tão difícil tomar esta decisão. O fato é que não tenho mais TESÃO em escrever para quem não lê.
 
Portanto digo Adeus ao mundo dos BLOGS, por enquanto estarei somente no FACEBOOK, até que me encha o saco e mande-o para o raio que o parta também.
 
Valeu!!!!!
 
Reginaldo Gouvea.
 
 
OBS: Este Blog será excluído no dia 01/01/2013, os ANÔNIMOS serão liberados, quero ser xingado ou elogiado, faz parte do EGO.
 

7 comentários:

Bacucu com Farinha disse...

Caraca meu amigo, é uma pena esta sua decisão, mas estou pensando seriamente em tomar a mesma direção.. apesar de ter decidido não mais falar de política antoninense em meu blog, não vale a pena, o nosso povo não merece nenhum esforço da minha parte mais... briguei por eles, respondi processos e também processei por eles... tive a resposta nas urnas... chega, a cidade é maravilhosa mais 99% da população não merece a cidade que tem... para mim falsidade e falta de coragem não combinam, e estas pessoas não merecem uma linha do que escrevo...eles não entendem o que escrevo, a alienação chegou e ficou, povo sem reação, se contentam com tão pouco... merecem estar na situação que se encontram...

Pode ter certeza que terá um monte de safados cagões querendo contestar o que acabei de falar, mas como são medrosos, quero mais é que se danem...

Um abraço meu amigo e boa sorte!!!

Neuton Pires

Anônimo disse...

Fiz a aposta com vc dos 50 votos, e as vezes não é por mal que nos anônimos "apavoramos" os blog de vocês que "acreditam" ser os mentes brilhantes, vontade de mudar todo mundo quer, falar mais o EGo das pessoas é muito maior que isso, não fale de nada você ser critico, ter uma visão aberta e um grande conhecimento seja na área que for , quanto a SOCIEDADE pensar pra mim ta tudo bem o resto que se exploda, é uma pena isso, tenho vontade em ser candidato a vereador, sou uma pessoas que vivo na politica e daqui a 4 anos serei candidato, e farei campanha nas 2 semanas finais com 10 mil reais e depois eu mesmo espalharei o esquema e mostrarei a cara do nosso povo, que hoje todo mundo sabe que rola, mais com imagens tudo ficará mais claro!

Eduardo Nascimento disse...

É uma pena...mais um calado. Imagine eu que venho escrevendo a mesma coisa há mais de 30 anos. HAJA SACO...ou falta de assunto.

Reginaldo Gouvea disse...

Agradeço as palavras, foi um ato bem pensado, fiz uma leitura nestes últimos 5 anos e percebi que é quase uma utopia do que eu penso e do que acontece no comportamento humano. Vou cuidar de mim e da minha família, parece até egoísmo da minha parte, mas infelizmente tenho que tentar me enquadrar neste modelo hipórita de se viver.

ROSIL DO PILAR disse...

MEU AMIGO REGINALDO, VC É BRASILEIRO, NAO DESISTA DO SEU BLOG,SUGIRO QUE DÊ APENAS UM TEMPO.
SIGA O EXEMPLO DO MESTE EDUARDO, NOSSO PRECURSOR DOS BLOGS EM ANTONINA,JÁ LEVOU PORRADA, FOI MAL INTERPRETADO PELOS POLITICOS, CRITICADO POR SEUS INTELIGENTES COMENTÁRIOS, MAS CONTINUA FIRME NA SUA MISSÃO SOLITÁRIA ATRAZ DE UM PC, PARA BEM INFORMAR, OUTRO EXEMPLO É O BACUCU, QUE FOI ATÉ PROCESSADO. EU SEI, A LUTA É SOLITÁRIA, MAS TEM MILHARES QUE TE ADIMIRAM. DÊ UM APENAS UM TEMPO, VAI.....ABÇO

Unknown disse...

Olá Reginaldo, acho uma decisão um pouco drástica, mas respeito. Que tal mudar o foco e continuar contribuindo. Pense nisso.Abraços.

Anônimo disse...

espero que vc entenda esse meu comentario anonimo como uma critica construtiva,seu amigo diz que 99 % do povo sao isso e aquilo ,será que ele sabe que 99% nao tem acesso a internet em Antonina ? ninguem conhece vc e os outros blogueiros...