ESTOU PARTICIPANDO

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

OBRIGADO A MINHA FAMÍLIA E DE TODO O BAIRRO ALTO

Agradeço os meus 24 VOTOS LIMPOS que fiz, que na realidade foram somente os da minha família.

Foi uma experiência fantástica, pude conhecer realmente a situação real da minha comunidade.

Infelizmente não foi o esperado pois visitei casa à casa com propostas concretas que poderiam ser realizadas.

Esta eleição aprendi que não adianta somente ter vontade é preciso ter recursos financeiros (GRANA), para bancar uma eleição.

Ao anônimo realmente você estava com a razão, perdi a aposta, mas fica a lição que independente de resulatado temos que tocar a nossa vida trabalhando honestamente e com princípios. Saio desta eleição sem nenhuma dívida eleitoral e com a cabeça erguida, fiz o que deveria ser feito,  pois dei minha cara a tapa e isso não é para qualquer um.

Atitudes e virtudes sei que tenho, graças a Deus não sou dependente da POLÍTICA, possuo meu ofício que sustenta a minha família 12 anos. 

Desejo ao João Domero sucesso em sua empreitada, que realize o sonho do povo ANTONINENSE em realidade, que a nossa cidade cresça e se desenvolva para o bem de todos.

Ao legislativo parabenizo o amigo CESAR CORDEIRO pela sua eleição, sabia que você seria eleito, parabéns!!

Enfim a vida continua !!!! Até 2016

Reginaldo Gouvea

Nenhum comentário: