ESTOU PARTICIPANDO

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ANTONINA EM MANCHETE NACIONAL

Deyvid dos Santos Shtorache, 30 anos, foi preso suspeito de agredir a avó, Alzira dos Santos Albuquerque, 80 anos, na cidade de Antonina, no litoral do Paraná.
A detenção aconteceu após a família da vitíma ter gravado um vídeo onde aparece o suspeito batendo na idosa e exigindo dinheiro.No vídeo, o homem cospe na avó, que depois limpa os braços.
Em outro momento, ele acerta a idosa com um tapa na cara. Sentado no sofá, primeiro o rapaz ameaça; depois, com o celular na mão, acerta a cabeça de dona Alzira. A justiça decretou a prisão provisória de Deyvid dos Santos, garantida pela lei Maria da Penha, que trata de crimes contra a mulher.
Foi o sobrinho de dona Alzira que conseguiu flagrar as agressões, depois que os vizinhos contaram o que sempre viam. “Eles disseram que, quando eu saía de lá, ele jogava café quente nela. Ele pedia dinheiro, e quanto ela não dava, apanhava. O corpo dela está cheio de hematomas“, contou Adilson Rosário. Dona Alzira chora a prisão do neto e nega que tenha sido agredida.
“Ela relata que nunca aconteceu nada, que eles já tiveram algumas brigas, mas nunca aconteceu agressão. Ela disse que ama muito o neto e quer o rapaz de volta”, conta Valéria de Oliveira, médica do posto de saúde de Antonina (PR).
N.E - Não era bem esse tipo de notícia que gostaríamos de estar postando hoje aqui, atitudes como esta deste cidadão mostra muito bem como anda nossa Antonina, tudo leva crer que a estrutura familiar está muito comprometida em vários lares de nossa cidade, nossos jovens não tem perspectiva de vida, não veêm o futuro, não tem ambição, acabam assim como Deyvid, sem emprego, sem estudo, na mão do mundo das DROGAS.
Reginaldo Gouvea

Nenhum comentário: