ESTOU PARTICIPANDO

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

FLÁVIO ARNS DISSE: "PT Saudações, aquele abraço"





















Partido está se definhando, já era hora!!!


Mas partido é tudo igual, só que uns são gulosos demais (caso PT), outros são menos esfomeados, mas sempre estão com fome (PMDB, DEM e outros).


Ao felicitar a "postura e a coerência" de Arthur Virgílio (PSDB-AM), o senador Flávio Arns (PT-PR) disse estar envergonhado por ser filiado ao Partido dos Trabalhadores. O senador afirmou que o PT "rasgou a página fundamental de sua constituição, que é a ética", ao votar a favor do arquivamento, no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, das denúncias apresentadas contra o presidente do Senado. Ele admitiu deixar o partido.


O PT tem de buscar outra bandeira, porque a ética deixou de existir – afirmou o parlamentar,criticando particularmente a nota divulgada pelo presidente do partido, Ricardo Berzoini, recomendando, segundo Arns, que a ética "fosse jogada no lixo".Para o senador, seu partido "deu as costas para o social, para o povo, para os seus princípios".


Eu me envergonho de estar no PT, com esse direcionamento que o partido está fazendo. Quero dizer isso zendo..ira muito clara para todos os meus eleitores – afirmou o senador, acrescentando que as bandeiras que hoje movem o PT "são bandeiras eleitorais, bandeiras visando à eleição do ano que vem".Flávio Arns criticou seus companheiros de partido que votaram a favor do arquivamento das denúncias.

Logo depois de falar durante a reunião do conselho, Arns deu entrevista em que admitiu estar pensando em deixar o partido. O parlamentar disse, no entanto, que espera fazer isso com o reconhecimento da Justiça, uma vez que, a seu ver, o PT teria se afastado de seus princípios.

Fonte: Jornal do Senado
Fonte: Assessoria de Imprensa - Senador Flávio Arns (PT-PR)

Um comentário:

João M. A. da Silva disse...

Só faltou adicionar o PSDB nesta farinha...